Abramet fecha parceria e médicos de tráfego têm acesso gratuito à plataforma Informed

Por ABRAMET em 08/05/2020

A Associação Brasileira de Medicina de Tráfego (Abramet) está colocando à disposição dos seus associados o acesso gratuito à plataforma InforMed. Firmada pela nova gestão, a parceria é mais uma prestação de serviços destinada a oferecer ao médico de tráfego as melhores ferramentas para atualização profissional. O médico de tráfego associado à entidade terá acesso gratuito por 90 dias e as inscrições devem ser feitas até 29 de maio.

“Temos trabalhado para oferecer benefícios aos nossos associados e todo o apoio necessário para que estejam atualizados. A InforMed pode ser útil para isso”, justifica Antonio Meira, presidente da Abramet.

A plataforma InforMed é uma ferramenta de busca de conteúdo médico e apoio à decisão clínica, que contém artigos, videoaulas, capítulos de obras, conteúdos para consulta rápida e recomendações, conteúdos associados a diagnóstico e tratamento, diretrizes médicas, fichas de medicamento, fluxogramas, habilidades clínicas, imagens, podcasts, tabelas e webinares.

Com credibilidade reconhecida pela comunidade médica, a plataforma oferece mais de 50 mil conteúdos em português, selecionados por uma curadoria composta por profissionais das maiores instituições de pesquisa no Brasil, sociedades médicas de classe e da Editora Manole. A InforMed já agregou ao seu portfólio conteúdos sobre a COVID-19.

COMO ACESSAR – Para cadastrar-se, o associado Abramet deve acessar o link https://bit.ly/2yBYnE4 e preencher o formulário com nome, e-mail e CPF. Ao final do procedimento, será possível definir a senha: o usuário será sempre o e-mail cadastrado.

Caso haja necessidade de suporte técnico, o associado da Abramet deve  enviar e-mail para: support@manole.zendesk.com. A resposta acontece em até 24 horas nos dias úteis. Também está disponível no site da Informed o ícone “fale conosco”. Além do portal, o associado pode baixar o aplicativo da plataforma no smartphone (IOS ou android) pesquisando "informed" nas lojas Apple Store ou Play Store.