Abramet informa eleição da sua diretoria para a Gestão 2022-2023

Por ABRAMET em 01/09/2021
A Associação Brasileira de Medicina de Tráfego (Abramet) concluiu no último dia 18 de agosto o processo de eleição de sua Diretoria e Conselho Fiscal para o biênio 2022/2023. Foi apresentada uma única chapa que, após homologação pela Comissão Eleitoral, foi por ela declarada eleita. O grupo reeleito, liderado por Antonio Meira Júnior, assume suas funções, oficialmente, em janeiro do ano que vem, em data e local a serem divulgados.
 
“Estamos muito honrados por este voto de confiança e entusiasmados para prosseguir atuando pelo fortalecimento da medicina do tráfego e em defesa das prerrogativas e de melhores condições de atuação para o médico especialista”, comentou o presidente da Abramet. Meira Junior destacou a importância do trabalho de todos os diretores e conselheiros, cuja união e compromisso ajudaram a construir avanços inquestionáveis para a medicina do tráfego durante a gestão. 
 
“Formamos uma diretoria coesa, mobilizada e que caminha junto para o mesmo objetivo e com os mesmos propósitos. Sem isso, não teríamos conquistado sonhos como ver a medicina do tráfego reconhecida no Código Brasileiro de Trânsito, por exemplo”, afirmou o diretor científico, Flavio Emir Adura.
 
Já o direto administrativo, José Montal, avalia que a missão continua nesse segundo mandato: ampliar ainda mais as ações em prol do associado, com foco na valorização profissional e atualização científica constante, assim como a luta pela mobilidade saúdevel..
 
A diretoria foi reconduzida, com duas alterações, e são seus titulares: presidente: Antônio Edson Souza Meira Júnior; 1º vice-presidente: Ricardo Irajá Hegele; 2º vice-presidente: Juarez Monteiro Molinari; 3º vice-presidente: Fabio Ford Feris Racy; diretor Financeiro: Dirceu Diniz; diretor Científico: Flavio Emir Adura; diretor Administrativo: José Heverardo da Costa Montal; diretor de Qualidade Profissional: Alberto Francisco Sabbag; diretor de Comunicação: Dirceu Rodrigues Alves Junior; diretor de Ética Médica: João Roberto Adura. Passam a formar o colegiado o novo diretor de Relações Institucionais: Arilson de Souza Carvalho Júnior; e o diretor de Relações com Federadas: Adriano José Fontes Isabella.
 
Para o Conselho Fiscal, foram eleitos: Alcides Trentin Júnior; Geraldo Guttemberg Soares Júnior e Luis Fernando Gagliardi. O Conselho Fiscal da Abramet é composto por três membros titulares, cuja atribuição envolve examinar e emitir parecer sobre as prestações de contas e as demonstrações financeiras da Associação.
 

Diretoria da Abramet – Biênio 2022/2023

Cargo

Nome

Presidente

Antonio Edson Souza Meira Júnior

1ºVice-Presidente

Ricardo Irajá Hegele

2ºVice-Presidente

Juarez Monteiro Molinari

3ºVice-Presidente

Fabio Ford Feris Racy

Diretor Financeiro

Dirceu Diniz

Diretor Científico

Flavio Emir Adura

Diretor Administrativo

José Heverardo da Costa Montal

Diretor de Qualidade Profissional

Alberto Francisco Sabbag

Diretor de Comunicação

Dirceu Rodrigues Alves Junior

Diretor de Relações Institucionais

Arilson de Souza Carvalho Júnior

Diretor de Relações com Federadas

Adriano José Fontes Isabella

Diretor de Ética Médica

João Roberto Adura