Câmara Técnica de Medicina de Tráfego é instalada no CRM/AM

Por ABRAMET em 29/03/2019

Da esquerda para a direita - Dra. Joan Faber, Dr. Edmundo Nery Filho, Dr. José Bernardes Sobrinho (Presidente do CRM/AM), Dr. Laércio de Melo Santos, Dr. Arturo Ramenzzoni e Dr. Carlos Magno de Souza Medeiros

 

Na última quinta, a Câmara Técnica de Medicina de Tráfego, do CRM/AM, foi instalada em sua primeira reunião, contando com as presenças do Presidente do CRM/AM, Dr. José Bernardes Sobrinho, do Coordenador da Câmara, Dr. Arturo Ramenzzoni, do Presidente da ABRAMET-AM, Dr. Laércio de Melo Santos, e dos Drs. Joan Faber, Edmundo Nery Filho, Carlos Magno de Souza Medeiros e Bibiano Fermandes Filho.


A perspectiva é de que aconteçam reuniões mensais, com a presença de especialistas da área e de outras especialidades, de acordo com o tema abordado no encontro, com a primeira ocasião sendo em Abril. O auditório do CRM/AM será disponibilizado para tal.


A portaria que visava instalar a Câmara foi criada no último dia 19, sendo homologada no dia 22. A criação da Câmara está inserida nos planos de ampliação das mesmas, pelo CRM/AM, e o Presidente, Dr. José Bernardes Sobrinho, já planeja a presença dele e de representantes da Câmara no I Fórum Medicina de Tráfego do CFM.