NOTA DE PESAR: Isac Jorge Filho

Por ABRAMET em 29/12/2023

É com profundo pesar que a Associação Brasileira de Medicina do Tráfego (Abramet) recebe a partida do dr. Isac Jorge Filho, ex-presidente do Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (Cremesp). Aos 81 anos, ele deixa dois filhos e quatro netos, além de uma legião de amigos, parceiros, pacientes e admiradores. 
 
Radicado na cidade de Ribeirão Preto (SP), Isac Filho construiu uma carreira pautada pelo bem servir, seja na iniciativa privada, seja na administração pública, sempre orientado pelos mais elevados valores de seriedade, ética, compromisso com a medicina e a saúde.
 
Médico talentoso e vocacionado, sua vontade de servir o levou ao poder público local, onde exerceu os cargos de vereador e secretário municipal de Planejamento e Desenvolvimento de Ribeirão Preto, e ao associativismo, com uma atuação marcante no Cremesp. Na entidade, ele defendeu com vigor a reversão da pulverização dos cursos de medicina e a melhoria da formação do médico, tendo como paradigma o atendimento de excelência ao paciente.
 
A diretoria da Abramet e de sua federada no Estado de São Paulo se unem na homenagem à Isac Jorge Filho e no apoio a seus familiares, desejando que o querido amigo tenha uma boa passagem e sua família consolo nesse momento de grande consternação.